quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saia godê

     A saia godê e muito linda com varis estilos cada uma mais elegante que o outro mais charmoso que o outro,bom e uma saia bem elegante ela pode ser curta meio curta e meio longa,eu ainda não tenho a sai mais ele combina muito com vários acessórios com jaquetas,salto bico fino que e um salto excelente,colar de pérolas,chapéus e etc...elas podem ser estampadas jeans,mais na minha opinião prefiro cores lisas isso da uma ajuda para montar o look.
    Essa saia da um ar elegante dependendo do modo que você usa e onde, mais elas são ótimas para usar no dia a dia,e são ótimas pra usar pra para muito lugares se você colocar uma blusa simples e a saia uma sapatilha ou salto , você pode ir ao shopping a um restaurante pra almoçar e muito mais usando com uma sapatilha da pra ir ate ao parque.
           
Obriga e beijinhos espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.










Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que saias lindas! Aliás, me apaixonei pela saia azul escura, um luxo e muuuito encantadora! :D
    Poxa, pena que não é tão fácil achar as godês nesse calorzão! :/
    xoxo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de saia,amei o post ! beijos e já estou seguindo.

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©